Morreu na manhã deste sábado (07), em Teresina, a bacharel em Direito Tainá Borges da Silva, funcionária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Piauí. A jovem de 26 anos faleceu vítima de complicações renais.
Em nota, a OAB Piauí lamentou o falecimento precoce de Tainá Borges, que atuava como coordenadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da seccional.
“A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento de Tainá Borges da Silva, Coordenadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB-PI”, diz a nota.
A OAB manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Tainá Borges e prestou condolências aos enlutados. “Nesse momento de profunda dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Tainá Borges e expressa as mais sinceras condolências aos enlutados”, finaliza o texto.
Leia na íntegra a nota da OAB Piauí:
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento de Tainá Borges da Silva, Advogada e Coordenadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB-PI.
Tainá Borges da Silva tinha 26 anos de idade e faleceu neste sábado (07/05), vítima de complicações renais.
Nesse momento de profunda dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Tainá Borges e expressa as mais sinceras condolências aos enlutados.
Ver todos os comentários | 0 |