A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que os quatro PMs envolvidos na ocorrência em que um policial jogou um homem de uma ponte na zona sul da capital na noite dessa segunda-feira (02), foram afastados de suas atividades nas ruas.
A ação, registrada por populares, mostra o exato momento em que o policial joga o homem da ponte. Um dos PMs levanta uma motocicleta caída enquanto outros dois o ajudam. O quarto policial detém o suspeito de camisa azul e, sem qualquer razão, o arremessa da ponte. A identidade do homem ainda não foi confirmada.
Os policiais fazem parte do 24º Batalhão de Polícia Militar de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, e no momento da ação estavam compondo a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam).
Até o momento, não há registros oficiais sobre a ocorrência. A vítima, que não foi identificada, está desaparecida.
Secretaria repudia ação dos policiais
O secretário da Segurança Pública do estado, Guilherme Derrite, afirmou que a atitude dos policiais não reflete a missão da Polícia Militar. “Determinei o afastamento imediato dos policiais envolvidos nessa cena lamentável. Eles passarão a cumprir expediente na Corregedoria da PM até que os fatos sejam esclarecidos”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |