A Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (03) e prendeu 10 torcedores do Palmeiras, acusados de participação em uma emboscada contra torcedores do Cruzeiro, pela Mancha Alvi Verde, que resultou na morte de um cruzeirense.
Ao todo, a Justiça decretou as prisões temporárias de 20 palmeirenses identificados pela polícia por envolvimento no episódio que aconteceu em 27 de outubro, na rodovia Fernão Dias, ocasião em que um torcedor da Máfia Azul morreu e outros 17 cruzeirenses ficaram feridos.
Dos 20 alvos, dois já estavam presos, 10 foram localizados nesta terça e restam oito a serem presos pela Polícia Civil de São Paulo.
Os mandados foram cumpridos na capital paulista, Bragança Paulista, Osasco, Carapicuíba e Santana do Parnaíba.
Motivação
De acordo com a Polícia Civil, a Mancha Verde queria se vingar da Máfia Azul por uma briga ocorrida no ano de 2022, em Minas Gerais.
Participam da operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo (DHPP) 66 policiais e 25 viaturas da Polícia Civil, que também cumprem 23 mandados de busca e apreensão em seis cidades da Região Metropolitana de São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |