A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-Piauí) abriu edital e constituiu uma Comissão Eleitoral para a condução do processo de elaboração da lista sêxtupla relativa ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). O documento consta no Diário Eletrônico do dia 6 de janeiro.
Confira aqui o edital.
Com a abertura do edital, as inscrições para que os advogados se candidatem começam no dia 25 de janeiro e irá se estender até o dia 21 de fevereiro. O pedido de inscrição e os documentos exigidos deverão ser protocolados na Secretaria do Conselho, localizada na Sede Institucional da OAB Piauí.
A taxa de inscrição no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) deverá ser recolhida por meio de guia emitida pela Secional diretamente na tesouraria da instituição, ou por requerimento do boleto via o e-mail: [email protected], anexando-se o comprovante à inscrição, sendo certo que não há hipótese de devolução.
Segundo a OAB, a Comissão Eleitoral, que foi instituída pela Portaria Nº 04/2022 é formada pelo presidente Walber Coelho e os membros Layanna Waleska Carvalho, Judas Tadeu de Moraes, Maria Socorro Sousa Alves, Carlos Douglas dos Santos e Expedito Neiva.
Todos os advogados poderão participar da consulta direta, desde que estejam regularmente inscritos no Conselho Seccional na data de divulgação do edital, estando com suas obrigações estatutárias e financeiras regulares perante à OAB Piauí.
Já como candidatos no processo, de acordo com a Resolução 02/21, que dispõe sobre a elaboração da lista sêxtupla, podem participar os advogados com comprovação de efetivo exercício profissional na Advocacia por mais de dez anos e que esteja inscrito nesta Seccional há mais de cinco anos.
Ver todos os comentários | 0 |