O presidente do Diretório Estadual do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, comentou a decisão do ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira de deixar o ninho tucano para se filiar ao PDT em breve.
Nunes disse que lamenta a perda, mas reafirmou a amizade e respeito que nutre pelo ex-presidente da FMS, no entanto, reforçou a possibilidade de parceria entre PSDB e PDT para as eleições de 2022.
“Lamento, mas respeito a decisão. O professor Charles é um grande amigo e tenho certeza que com ele no PDT, vamos intensificar as conversas e construir boas parcerias pelo Piauí”, disse o ex-deputado.
O presidente do PSDB no Piauí, informou que estão sendo iniciadas as conversas para organização e fortalecimento da sigla tucana para o pleito do próximo ano. “Estamos iniciando as conversas, mas é muito cedo ainda”, finalizou Nunes.
Reunião do PDT
Charles confirmou a saída do PSDB na última sexta-feira (18), durante evento do PDT com o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi. Na oportunidade, o nome do ex-presidente da FMS, chegou a ser citado por Lupi como uma alternativa para o Governo do Piauí no pleito do ano que vem.
Ver todos os comentários | 0 |