O presidente do Diretório do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, afirmou ao GP1 neste sábado (08), que não está firmada a aliança entre tucanos e o Progressistas do senador Ciro Nogueira para as eleições de 2022. Ele explicou que a situação requer muito diálogo e entendimento para definir qual será o melhor caminho no próximo ano.
“O Progressistas é um aliado nosso, foi aliado em 2020 e é um partido de oposição, igual ao PSDB, portanto, um aliado natural. Agora dizer hoje que essa aliança está certa e consolidada [para 22], é muito cedo. Há de se ter muita conversa dentro do partido e depois uma conversa com o Progressistas”, explicou o ex-deputado.
Ainda conforme o dirigente do PSDB, a agremiação precisa estabelecer parâmetros internos e discutir propostas e projetos para o Piauí, antes de firmar qualquer entendimento para o pleito vindouro.
“Nós temos que estabelecer parâmetros, discutir propostas, projetos para o Estado. Entendo que esse ainda não é momento de se fechar essa aliança [com PP], é momento de caminhar junto, manter a conversa para, no momento apropriado, discutirmos e seguirmos nossos caminhos”, reforçou o ex-deputado.
Ver todos os comentários | 0 |