O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou ao GP1 na manhã desta sexta-feira (28) que não há motivos para deixar o MDB. A possibilidade foi levantada depois que o Podemos demonstrou interesse na sua filiação e na do vice-prefeito da Capital Robert Rios (PSB) que, confirmou diálogo com o advogado Norberto Campelo que comanda o PODE, no Piauí.
“Neste momento não tenho nenhum motivo para sair do MDB, poderão surgir motivos, não sou emedebista de raiz, mas espero que seja respeitado o meu quinhão dentro do MDB. Em relação ao Podemos não tratei desse assunto [filiação] e não dei orientação para ninguém tratar”, garantiu o prefeito.
Dr. Pessoa falou ainda sobre uma reunião que teve com o deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, no início dessa semana, onde, segundo ele, o tema política não foi discutido.
Questionado se eles discutiram a sua permanência no MDB, Dr. Pessoa disse que não falaram sobre política. “O presidente da Alepi, Themistocles Filho, foi me visitar para tratar de assunto que inicialmente era a vinda de Bolsonaro, e agora é do ministro da Cidadania. Mas, não tratamos de política, o assunto foi esse [a visita do ministro] e algumas coisas de amigos, mas não teve nenhuma tratativa nesse sentido” afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |