O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou nesta quarta-feira (26) que ao contrário do vice-prefeito Robert Rios (PSB), não conversou com o presidente estadual do Podemos, Norberto Campelo, sobre se filiar ao partido para as eleições de 2022. Ele reafirmou que sua preocupação agora é com a cidade.
Segundo Dr. Pessoa, Robert tem toda a liberdade para conversar com quem quiser sem interferência de sua parte. “Uma das palavras mais fortes que tem na Constituição é liberdade, e o Robert Rios tem a liberdade de conversar com A, B, C, não tem interferência do prefeito, nós caminhamos na administração pública harmonicamente e se ele está conversando com independência que ele tem, satisfeito ou não com o partido dele, ele tem essa liberdade”, enfatizou.
“A minha preocupação neste momento é cuidar bem do povo de Teresina, eu fui eleito para isso, não tem nenhum direcionamento [sobre mudança de partido], principalmente, nesse ano de pandemia e de declínio econômico. Meu foco, meu desejo é servir bem, ajudado pelo PT, PP por qualquer grupo político ou não político para que Teresina sobressaia no cuidar das pessoas e da cidade”, completou o prefeito.
Ainda segundo Dr. Pessoa, não houve essa conversa com Robert e que a articulação está sendo feito somente pelo vice-prefeito. “O Robert Rios não conversou sobre esse assunto com o prefeito, quando ele conversar eu direi o que nós conversamos, mas por enquanto está só com o Robert Rios essa articulação, o prefeito não tem conhecimento dessas tratativas”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |