Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André ameniza atrito com Roberval Queiroz: “é página virada”

Roberval chamou Luís André de debochado nessa semana, após o líder do prefeito se abster de votar na CMT.

O vereador Luís André (PL), líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, colocou panos quentes no atrito com Roberval Queiroz (PRD), que o chamou de debochado na terça-feira (13), após sessão na Casa Legislativa.

“Ali foi pela questão dos vetos, é uma coisa que já é página virada. A Prefeitura tinha mandado para o Legislativo três vetos e, como líder do prefeito, conversei com os vereadores, mas não temos nada contra o vereador Roberval, nosso colega, tenho carinho por ele. São águas passadas e vamos continuar trabalhando por Teresina”, disse Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

O que aconteceu?

O vereador Roberval Queiroz não gostou do posicionamento de alguns colegas, especialmente do de Luís André, durante manutenção de veto imposto pela Prefeitura ao projeto que tem como intuito alterar para 80 o número de decibéis permitidos nas zonas residenciais da capital piauiense.

A matéria é de autoria de Roberval, que acusou Luís André de se omitir no momento da votação. "O líder chega aqui sem conversar e sem ter conhecimento de causa, determinando que é assim ou é assado. Eu já esperava a derrubada do veto [ao aumento] aos decibéis, inclusive, era para ter sido tirado de pauta. O próprio líder, que eu votei no projeto dele, se omitiu a votar no meu. Um projeto que era consenso da Segurança Pública, da população e dessa Casa. Ele [Luís André] não estava nem aí, debochou. É um debochado", bradou Roberval.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.