A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa quarta-feira (26) um homem de 43 anos que conduzia uma caminhão de carga modelo Mercedes Benz / L 1620 na BR 316 na região do município de Alegrete do Piauí, distante 396 km de Teresina. Ele é acusado do crime de uso de documentação falso.
Durante a abordagem, o condutor do veículo apresentou os documentos solicitados pela PRF, com isso, foi possível verificar que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emitida pelo Departamento de Trânsito (DETRAN) do estado de Alagoas apresentava indícios de falsificação e pertencia a uma mulher.
O acusado informou aos policiais que adquiriu o documento em uma autoescola em Maceió- AL, há aproximadamente seis anos e que não recordava o nome do local responsável por expedir o documento.
Após constatar os fatos, os policiais o encaminharam até à Polícia Civil no município de Fronteiras para realização dos procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo Art. 304 da Lei 2. 848/1940 do Código Penal, correspondente ao uso de documento falso.
Ver todos os comentários | 0 |