Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado é preso acusado de tentar matar policial civil a facadas em Teresina

O crime ocorreu em um condomínio no bairro Cristo Rei, na zona sul da capital do Piauí.

Um advogado identificado como George Moreira Tajra Melo foi preso na madrugada deste domingo (15) acusado de tentar matar o policial civil Jorge Filho a facadas em um condomínio no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que o fato ocorreu durante uma confusão que iniciou com a briga entre o advogado e a companheira. Durante a discussão, o policial se apresentou para tentar conversar com os envolvidos e alguns familiares, no intuito de apaziguar a situação.


Foto: ReproduçãoGeorge Moreira Tajra Melo
George Moreira Tajra Melo

Durante a conversa, o agente de polícia foi surpreendido com três facadas ao virar de costas para o advogado. Os golpes atingiram o pescoço e o ombro da vítima, que precisou ser socorrida às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e será transferida para o Hospital São Marcos. Ele não corre risco de morte.

George Moreira Tajra foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.