Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Na delegacia, influencer Yrla Lima faz gesto obsceno e xinga a imprensa

A influenciadora foi presa após desobedecer decisão da Justiça que a proibia de divulgar jogos de azar.

A influencer Yrla Lima, presa por desobedecer a decisão da Justiça que a proibia de divulgar jogos de azar, deixou a sede da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) na tarde desta quarta-feira (18).

No momento em que deixou o prédio, com destino ao sistema prisional, a influencer fez gestos obscenos e ofendeu os repórteres presentes no local com palavras de baixo calão: “vai tomar no c*, vai tomar no c*”.


Prisão da influencer

A digital influencer Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima, alvo da Operação Jogo Sujo II, deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), foi presa preventivamente na tarde desta quarta-feira (18) por desobedecer a decisão da Justiça, que a proibia de divulgar jogos de azar.

A determinação da nova prisão se deu em função de um vídeo, publicado em sua página no Instagram no dia 21 de novembro, em que ela fazia a divulgação de uma nova plataforma de jogos de azar, com a promessa de obtenção de lucro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.