Antônio Ladislau de Sousa, executado com diversos disparos de arma de fogo na última quinta-feira (12), era suspeito de ter participado de dois homicídios, um na cidade Alagoinha do Piauí em 2017 e o outro em Vila Nova do Piauí.
De acordo com a delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil de Pio IX, um dos assassinatos que Antônio era suspeito, foi uma chacina que vitimou três pessoas, um pistoleiro, a mãe do pistoleiro e uma empregada doméstica.
“Acreditamos que a morte desse suspeito foi um acerto de contas. Inclusive ano passado, em 2018, ele foi preso por mim pelo crime de homicídio, passou uns meses presos e quando foi solto morou um tempo no estado do Mato Grosso, mas logo voltou para o Piauí”, detalhou o delegado Aureliano.
"Estamos investigando esse crime e nosso objetivo é localizar e prender o suspeito de ter efetuado esses disparos contra Antônio", finalizou o delegado.
Entenda o caso
Um homem identificado como Antônio Ladislau de Sousa foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (12), no Centro do município de Alagoinha do Piauí.
Segundo o coronel Antony, comandante de Policiamento do Semiárido do Piauí, a vítima estava na porta de sua casa, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles desceu e efetuou os disparos contra Antônio.
NOTICIA RELACIONADA
Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Alagoinha do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |