Na manhã deste sábado (25), dois indivíduos invadiram um restaurante, situado em frente ao Hospital da Primavera, zona norte de Teresina e renderam funcionários do estabelecimento.
Em entrevista ao GP1, o tenente Edilson relatou que a dupla estava sob posse uma arma branca e um simulacro de arma de fogo e rendeu a dona do comércio para realizar o assalto. Uma das funcionárias do ponto comercial percebeu a ação e solicitou ajuda da Polícia Militar, sem que a dupla percebesse.
“Eles entraram aqui nesse comércio com uma faca e um simulacro e renderam a proprietária. Mas a funcionária do restaurante avisou a polícia e eles dois foram flagrados no interior do comércio”, disse o tenente.
Edilson também informou que um dos suspeitos de tentar realizar o assalto é um menor de 17 anos e por isso não teve a identificação revelada. O outro homem foi identificado como Natanael de Araújo Nascimento, de 23 anos.
A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências a respeito do caso. Não houve feridos na abordagem dos elementos.
Ver todos os comentários | 0 |