Um DJ identificado como Marcos Rafael Alves de Meneses, de 35 anos, foi alvejado com pelo menos três tiros na noite desta quinta-feira (28), na frente ao Ideal Bar, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina.
Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 22h30. "Fomos informados que uma pessoa havia sido alvejada com cinco tiros na porta de um bar, mas ao chegarmos ao local ele já havia sido socorrido por terceiros", informou.
- Foto: Arquivo PessoalMarcos Rafael Alves de Meneses
Ainda segundo o coronel, Rafael é acusado de matar um segurança identificado apenas como Ivan no ano de 2015. "Populares nos informaram que ele já havia sido preso pela morte de uma pessoa, mas estava respondendo em liberdade", completou o coronel.
Rafael foi levado para o Hospital do Satélite e depois foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Estado de saúde
Segundo a assessoria de comunicação do HUT, Rafael deu entrada por volta de 23h22 na unidade de saúde. Ele foi atingido na região torácica, no braço esquerdo e na face, já passou por cirurgia e no momento está estável.
Ver todos os comentários | 0 |