O Ministro de Minas e Energias, Moreira Franco, cancelou a viagem que faria ao Piauí nesta quinta-feira (24). A suspensão da visita foi motivada pela paralisação dos caminhoneiros, que estão em manifestação desde a última segunda-feira (21), contra a alta dos combustíveis.
Conforme e-mail encaminhado pelo gabinete do ministro ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Moreira Franco teria agendas de Governo “inadiáveis” e de extrema relevância para a sociedade.
- Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMoreira Franco
Ainda na mensagem, Franco destacou que a visita oficial à Teresina poderá ser realizada em nova data. “Após a regularização da situação vivenciada, na qual todos os integrantes do Governo Federal estão engajados em busca da solução referente ao abastecimento do País”, comunicou o ministro de Minas e Energias ao justificar cancelamento da agenda no Estado.
Além de Moreira, também estava prevista a vinda de Antônio de Pádua, ministro da integração Nacional. O convite a eles, foi uma iniciativa do deputado federal piauiense Heráclito Fortes (DEM-PI).
Ver todos os comentários | 0 |