O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) ironizou as acusações do senador Ciro Nogueira (Progressistas) direcionadas ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB). O senador afirmou que o emedebista estava ‘plantando’ informações inverídicas com objetivo de prejudicar a relação do PT e do governador Wellington Dias (PT) com o Progressistas, que lançou o deputado Hélio Isaías como candidato a presidência da Alepi.
Assim como fez Themístocles, Mádison preferiu ignorar as declarações de Ciro e o desejou prestígio junto ao futuro Governo de Jair Bolsonaro (PSL). “Eu desejo um feliz Natal e próspero Ano Novo ao senador. Que em 2019 o senador Ciro continue com bastante prestígio junto ao Governo Federal, para trazer muitos recursos para o nosso Estado”, disse Mádison nesta quinta-feira (20) em entrevista ao GP1.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
Impasse
A disputa pela presidência da Assembleia Legislativa tem sido o motivo do impasse entre MDB e Progressista. Isso porque, o deputado Themístocles tem buscado apoio para permanecer na presidência da Casa por mais um biênio. Mas, o PP decidiu lançar o deputado Isaías para confrontar Themístocles.
Apoios
No processo de conversação, Themístocles tem conquistado apoios declarados. Nas ultimas 48h o PR, por meio do deputado Fábio Xavier, bem como o deputado eleito Oliveira Neto, do PPS, externaram publicamente, apoio ao comandante da Alepi.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles Filho ignora Ciro e deseja felicidades ao senador
Oliveira Neto declara apoio a Themístocles na eleição da Alepi
Ciro Nogueira nega rompimento com o governador Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |