Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Prefeito de São João da Varjota diz que não houve contratação irregular de servidores

Segundo o gestor, “todas as obrigações contratuais foram cumpridas conforme a legislação vigente".

O prefeito de São João da Varjota, José dos Santos Barbosa, conhecido como Zé Barbosa (PSD), enviou um direito de resposta, nesta quarta-feira (05), ao GP1 em relação a matéria publicada na noite dessa terça (04) intitulada "Promotora pede para prefeito de São João da Varjota suspender contratação irregular de servidores".

De acordo com o prefeito, “todas as obrigações contratuais foram cumpridas conforme a legislação vigente e dentro dos princípios da transparência e legalidade”. Zé Barbosa também negou que o pagamento dos servidores tenha sido realizado sem o devido contrato para prestação de serviços.


Foto: Reprodução/InstagramJosé dos Santos Barbosa, mais conhecido como Zé Barbosa, atual prefeito de São João da Varjota
José dos Santos Barbosa, mais conhecido como Zé Barbosa, atual prefeito de São João da Varjota

“O contrato mencionado não está mais em vigor, portanto, qualquer questionamento sobre sua validade ou execução não se sustenta”, explicou. Por fim, o prefeito de São João da Varjota reforçou seu compromisso com a responsabilidade e a boa gestão.

“A divulgação de informações sem a devida verificação pode induzir o público a interpretações equivocadas, motivo pelo qual reforçamos nosso compromisso com a verdade e a correta prestação de informações à sociedade. Estamos sempre à disposição para prestar esclarecimentos sobre este e quaisquer outros temas de interesse público, reafirmando nosso compromisso com a responsabilidade e a boa gestão”, concluiu o gestor municipal.

Confira na íntegra o direito de resposta do prefeito Zé Barbosa

Em relação à matéria publicada por este veículo de comunicação sobre o suposto pedido de denúncia de um contrato que já foi extinto, esclareço que:

1. O contrato mencionado não está mais em vigor, portanto, qualquer questionamento sobre sua validade ou execução não se sustenta.

2. Todas as obrigações contratuais foram cumpridas conforme a legislação vigente e dentro dos princípios da transparência e legalidade.

3. A divulgação de informações sem a devida verificação pode induzir o público a interpretações equivocadas, motivo pelo qual reforçamos nosso compromisso com a verdade e a correta prestação de informações à sociedade.

4. Estamos sempre à disposição para prestar esclarecimentos sobre este e quaisquer outros temas de interesse público, reafirmando nosso compromisso com a responsabilidade e a boa gestão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.