A prefeitura de Barras, que tem como gestor Carlos Monte, encaminhou ao GP1 nota de esclarecimento referente a matéria intitulada “MPF instaura inquérito para investigar 77 municípios do Piauí”, publicada na quarta-feira (23).
A matéria trata sobre inquérito civil instaurado para investigar 77 municípios que receberam ou devem receber recursos financeiros referentes aos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério (FUNDEF). Segundo o procurador Patrício Noé da Fonseca, o inquérito irá investigar o recebimento e a aplicação desses recursos financeiros.
- Foto: Facebook/Carlos MonteCarlos Monte
Na nota a prefeitura de Barras informou que foi impetrada uma ação em relação a esses recursos, mas que ainda não recebeu esses valores. “A ação impetrada pelo Município de Barras em relação aos créditos não repassados pelo FUNDEF ainda está em trâmite na justiça. Dessa forma o município nada recebeu ou tampouco encontra-se bloqueado qualquer recurso relacionado a questão citada na matéria”, afirmou.
Confira a nota de esclarecimento
A bem da verdade e em respeito aos leitores deste veículo de comunicação do qual o(a) senhor(a) é o(a) legítimo(a) responsável, cumpro o dever de esclarecer os fatos escritos no Portal GP1, sob o título: "MPF Instaura Inquérito para Investigar 77 Municípios do Piauí”. Assim, solicitamos direito de resposta proporcional ao agravo, utilizando-se o dos mesmos meios e espaços ocupados por aquele que deu origem à resposta.
A ação impetrada pelo Município de Barras em relação aos créditos não repassados pelo FUNDEF ainda está em trâmite na justiça. Dessa forma o município nada recebeu ou tampouco encontra-se bloqueado qualquer recurso relacionado a questão citada na matéria.
Ver todos os comentários | 0 |