O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares, por volta das 14h30 desta quinta-feira (28), nas margens do Rio Poti, próximo a ponte da Primavera, zona norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar foi acionada e está no local para auxiliar os trabalhos dos bombeiros. Ainda não se sabe a causa da morte. O IML (Instituto Médico Legal) e a perícia já estão no local.
Segundo informações do subtenente Wagner Pereira, do Corpo de Bombeiros, o resgate foi difícil: "Foi bastante dificil devido ao acesso ao rio, tivemos que usar até motosserra pra cortar os troncos. O corpo está um pouco deformado, tem aparentemente 35 anos e está trajando uma calça azul e sem camisa", afirmou.
Um primo, que não quis se identificar, informou ao GP1 que o corpo é de um homem de nome Genival, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (27). Segundo ele, Genival saiu de casa dizendo que iria visitar um tio no bairro Primavera e não deu mais notícias.
Ver todos os comentários | 0 |