O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse em entrevista nesta quinta-feira (6) que os deputados da bancada vão decidir juntos se permanecem ou não na base aliada do governador Wellington Dias (PT).
Em um vídeo, Wellington confirmou rompimento com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) na quinta-feira (5). Mesmo na base de Wellington, o senador criticou a gestão do petista e anunciou por diversas vezes que a sigla vai lançar candidato ao Governo do Estado em 2022.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Arcoverde se reuniu em seu apartamento, na zona leste da capital, com os deputados progressistas. A deputada Lucy Soares não compareceu ao encontro. “A principal discussão dessa reunião é que os seis deputados presentes, a deputada Lucy não pode vir, decidiram que vamos estar juntos. Conforme for a decisão de um, será a decisão dos outros. Especularam sobre dúvidas de deputados, se vão acompanhar o governo ou o partido, mas todos decidiram que será uma decisão conjunta. Se ficarem no governo, ficarão todos. Se sair, sairão todos os deputados”, afirmou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa
Wellington Dias quer saber quais deputados do PP seguirão na base aliada
Wellington afirma que respeita decisão de Ciro Nogueira de deixar o Governo
Ver todos os comentários | 0 |