"Nós, conhecendo bem o Pessoa, as suas qualidades, as suas fidelidades, já foi do nosso partido, conhecemos profundamente o seu comportamento, nós optamos pelo Dr. Pessoa", afirmou Júlio Césa
“Teremos uma reunião para tratar sobre isso hoje. A tendência mesmo é chapa pura. Mas tudo vai depender do desenrolar dessas conversações”, disse Tiago à nossa reportagem.
“Ele está internado desde ontem à noite. Está consciente, mas cansado e ofegante por conta da falta de ar. Ele está sendo transferido agora do hospital que foi regulado para o ProntoMed”, con
A legenda tem mantido a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto, mas ainda não descartou viabilizar nomes como o de Hugo Napoleão e Simone Araújo.
O filho mais velho de Tiago, de 12 anos, já estava fora do veículo, mas o caçula de apenas seis meses estava no bebê conforto no banco de trás do veículo.
"Como o deputado Júlio [César] me informou mais o Georgiano [Neto], um dos motivos da reunião é para fazer esse convite formal", informou Tiago Vasconcelos ao GP1.
Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (06), Vasconcelos explicou que a decisão de não concorrer no pleito vindouro ocorre com base no compromisso assumido junto à Superintendência do INCRA
“Com o fim das coligações eu entendo que nossa prioridade é ter candidatura majoritária, é o que mais beneficia a chapa proporcional", disse Vasconcelos.
Também suplente de deputado estadual, o nome de Tiago Vasconcelos ganhou força para a pasta desde o mês de março, com a sua adesão ao Partido Social Democrático.
Vasconcelos disse que Júlio César esteve reunido com o Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e com o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) para avaliação de seu currículo.
“Eu tive um convite que nos honra do Tiago Vasconcelos, da nossa amiga vereadora Cida Santiago e de Ananias Carvalho, fiquei muito feliz com o convite”, afirmou.
“Já tínhamos recebido o convite do PP através do senador Ciro e do PSD através dos deputados Júlio César e Georgiano Neto. Agora foi o deputado Themístocles", disse Vasconcelos.
“Nós temos uma estima grande pela vereadora Cida Santiago, temos contado desde o primeiro mandado dela. Foi uma conversa muito respeitosa, sempre pensando no bem de nosso Estado”, disse ele.