O terceiro suplente do MDB, Tiago Vasconcelos, tomou posse nesta quarta-feira (24) como deputado estadual no lugar da titular da vaga, a deputada estadual, Ana Paula (MDB), que pediu licença da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) por 120 dias. A posse foi dada pelo vice-presidente da Alepi, deputado Evaldo Gomes (Solidariedade).
O ato foi prestigiado por familiares e amigos de Vasconcelos, que atualmente está à frente da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL). Também esteve presente o deputado Ziza Carvalho (MDB) e a suplente do MDB, Vanessa Tapety, que assumirá o mandato na Casa, com o pedido de licença de Vasconcelos nesta quinta-feira (25/07), para retornar ao comando da CENDFOL, como ele antecipou ao GP1.
“É uma satisfação poder chegar a essa Casa Legislativa. Como foi uma licença que me pegou de surpresa, nós assumimos um compromisso público com a gestão do governador Rafael, durante o primeiro biênio e amanhã vou pedir o afastamento, não porque não tenho orgulho, mas para poder voltar à missão de secretário e entregar os resultados esperados", esclareceu Vasconcelos.
O deputado Ziza Carvalho destacou a história de luta do companheiro de partido. "Thiago tem uma bela história, é um lutador. Disputou várias eleições, nossos caminhos sempre se cruzaram nas dificuldades, mas nunca desistiu. E tem muito serviço prestado como gestor por todos os lugares onde esteve", elogiou Ziza.
Ver todos os comentários | 0 |