O atual superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) do Piauí, Tiago Vasconcelos, também presidente municipal do PSD, negou a possibilidade de integrar a chapa proporcional do partido e concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.
Tiago Vasconcelos já ocupou o cargo de vereador da Capital e marcou passagens em partidos como, PSB, Republicanos (extinto PRB) e o PHS, ao lado da vereadora Cida Santiago, hoje também filiada ao PSD. Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (06), Vasconcelos explicou a decisão de não concorrer no pleito vindouro.
- Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago Vasconcelos
“Eu assumi um compromisso de gestão no INCRA e essa foi uma das condições que eu coloquei que eu não gostaria de ficar seis meses como superintendente, senão eu não teria assumido esse compromisso de ir para o INCRA”, disse o parlamentar.
Atualmente, o partido mantém apenas uma vaga na Câmara de Teresina com a vereadora Cida Santiago. Segundo Tiago Vasconcelos, a intenção em 2020 é quadruplicar o número de cadeiras. “Hoje a gente já trabalha com a possibilidade de o partido ir para uma quarta vaga. De toda forma, eu estou trabalhando para o crescimento do partido na Câmara Municipal”, pontuou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ex-vereador Tiago Vasconcelos assume Superintendência do Incra
Tiago Vasconcelos assume o Incra no Piauí sob indicação de Júlio César
Ver todos os comentários | 0 |