Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Duas pessoas morrem atropeladas por carro na BR 316 em Timon

O condutor deixou o veículo no local e se evadiu antes da chegada das forças de Segurança Pública.

Um jovem identificado como Carlos Eduardo da Silva, 20 anos, e outro homem que ainda não teve a identificação revelada, morreram ao serem atropelados por um veículo modelo Citroën C3 no povoado Campo Grande, na BR 316, em Timon-MA. O acidente ocorreu na noite desse domingo (03).

Testemunhas relataram que os dois veículos se deslocavam no sentido Caxias/Timon, quando por motivo ainda desconhecido o condutor do carro colidiu na traseira da motocicleta, onde estavam Carlos Eduardo e o segundo ocupante da moto.

Foto: GP1Carlos Eduardo da Silva
Carlos Eduardo da Silva

Com o forte impacto da colisão, os dois homens morreram na hora. A vítima não identificada teve o pé decepado. Já o condutor do carro deixou o veículo no local e se evadiu antes da chegada das forças de Segurança Pública.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada, juntamente com a Perícia Oficial, e realizou o atendimento da ocorrência. Até as primeiras horas desta segunda-feira (14) nenhum familiar havia procurado o IML de Timon para reconhecer os corpos.

Criança de 4 anos morre atropelada em Timon

Também na noite desse domingo (13), uma criança de 4 anos, identificada como Clarice Teodoro de Sousa, morreu ao ser atropelada por uma motocicleta no conjunto Leonel Brizola, no município de Timon-MA, região metropolitana de Teresina-PI.

Foto: Reprodução/WhatsAppClarice Teodoro de Sousa, de 4 anos
Clarice Teodoro de Sousa, de 4 anos

Populares relataram à Polícia Civil, que Clarice Teodoro estava brincando na praça do bairro com duas irmãs e, ao tentar atravessar a rua, acabou sendo colhida por uma motocicleta ocupada por duas pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.