Um casal morreu em um acidente na noite dessa sexta-feira (20), na BR 226, em Barra do Corda, após a caminhonete em que os dois estavam colidir com um caminhão boiadeiro. As vítimas foram identificadas como Du Braga e Assunção Castro, pais da advogada maranhense Mayra Castro Lima. O homem era também dono da empresa Total Refrigeração. Já o caminhoneiro saiu ileso do acidente.
Segundo testemunhas, o impacto foi muito intenso e o motorista morreu no local. Já a sua esposa chegou a ser levada ao hospital mais próximo, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A dinâmica do acidente ainda é incerta, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para coletar evidências e iniciou investigação para apontar as causas da colisão.
OAB-MA emite nota
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, emitiu nota de pesar, em que se solidariza com a advogada Mayra Castro Lima pela morte de seus pais. Confira abaixo a nota na íntegra.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, e a Subseção Barra do Corda, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Du Braga e da Senhora Assunção Castro, Pais da advogada Mayra Castro Lima.
Nesse momento de dor e consternação, pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos enlutados, por meio de sua resiliência, fé e misericórdia.
Barra do Corda (MA), 20 de Outubro de 2023.
Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Subseção Barra do Corda
Ver todos os comentários | 0 |