Após ficar perto de desistir de participar da Nordeste Cup Feminina, por falta de condições para se deslocar até Maceió, a equipe de fut7 do Red Bode conseguiu ajuda com o time masculino do Bendito para se deslocar até a cidade. No entanto, a equipe ainda precisa de ajuda com custos para pagar a alimentação das atletas e custos com arbitragem na Superliga Feminina.
O Red Bode se sagrou campeão da Superliga Feminina em 2023 e com isto ganhou a vaga na competição regional que reúne diversas equipes do Nordeste. No entanto, a equipe chegou a anunciar a desistência de participar da competição por falta de apoio, mas 24 horas depois o clube conseguiu a ajuda.
Ao GP1 Esporte, a presidente do Red Bode, Ilyana Estevão, contou como esta realidade mudou e como conseguiram o apoio da equipe masculina do Bendito. Segundo ela, o contato entre as equipes já era contínuo, pois eles já ajudaram as meninas do Red Bode na final da Superliga.
“Danilo e Mateus Bendito, sempre foram muito prestativos com a gente. Inclusive, até nos ajudaram financeiramente na final da Superliga que fomos campeãs. Como nós já tínhamos tido todos os "naos" sobre o transporte tanto do governo, como de algumas outras pessoas que tentamos, então perguntei ao Danilo se eles iam viajar e ele disse que sim, que iriam no ônibus pequeno. Mas, que conseguíssemos rachar a gasolina, eles conseguiram ir em um ônibus maior para que a gente pudesse ir também. Nisso, Mateus organizou o ônibus grande e nos cedeu 18 vagas”, explicou.
No entanto, a equipe ainda precisa de suporte financeiro para a alimentação e hospedagem, por isso estão organizando rifas. Para ajudar, basta entrar em contato com o perfil oficial da equipe @redbodefemfut7 ou com fazer doações através do pix 02978101385.
Ver todos os comentários | 0 |