O atacante Neymar passou por cirurgia no tornozelo direito, em Doha, no Catar, na manhã desta sexta-feira (10). O procedimento foi realizado em uma clínica parceira do Paris Saint-Germain. O clube francês informou através de nota que a cirurgia foi bem-sucedida.
Além disso, o procedimento contou com a presença de Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira. "A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados", divulgou o PSG.
O atacante se machucou no dia 20 de fevereiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito, na partida contra o Lille, pelo Francês. A lesão no tornozelo se tornou recorrente para o jogador, incluindo durante a Copa do Mundo de 2022, onde sofreu com a mesma lesão e desfalcou a seleção por dois jogos.
No início da semana, o PSG havia anunciado que Neymar precisaria passar por uma cirurgia no tornozelo direito, por conta do recente histórico do atleta, e para prevenir que as lesões se tornem ainda mais recorrentes na região. Por conta disso, o jogador vai ficar fora por quatro meses, perdendo o restante da temporada europeia.
Ver todos os comentários | 0 |