Fechar
GP1

Eleições 2024

Presidente do PT rebate Ciro Nogueira e nega preocupação com campanha de Sílvio Mendes

"Não estou nem um pouco preocupado com ele e nem com a campanha do candidato dele”, declarou.

O presidente do PT de Teresina, Cícero Magalhães, rebateu as críticas feitas pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) de que o PT sairá desmoralizado das eleições deste ano. Para o petista, o líder do PP deveria se preocupar com a campanha do candidato do seu grupo, Sílvio Mendes (União Brasil).

“Estou achando o Ciro Nogueira muito preocupado com a candidatura do PT, e com o companheiro Fábio Novo. Eu acho que ele deveria se preocupar era com a candidato dele e do Bolsonaro em Teresina que é o Sílvio Mendes”, aconselhou Cícero Magalhães em entrevista ao GP1, na terça-feira (20).


Foto: Lucas Dias/GP1Cicero Magalhães
Cicero Magalhães

Segundo o petista, ao contrário de Ciro, os petistas não estão preocupados com a campanha de Sílvio Mendes. “Nós estamos fazendo a campanha do Fábio Novo, que com certeza será eleito prefeito”, garantiu Magalhães.

Cícero Magalhães questionou ainda se o senador participará da campanha de Sílvio Mendes já que, segundo ele, Ciro Nogueira está apenas viajando. “Ciro vem para a campanha do Sílvio? É muito fácil para ele ficar viajando pela Europa, os Estados Unidos e de lá ficar aqui tentando criticar a campanha de Fábio Novo. Não estou nem um pouco preocupado com ele e nem com a campanha do candidato dele”, declarou.

“Ele também dizia essa mesma besteira na [campanha para governador], que ele chamava [Rafael Fonteles] de pé de chumbo e terminou perdendo a eleição com Sílvio. Diziam que teriam 300 mil votos de maioria e terminaram perdendo com um pouco mais de 300 mil votos. Não estamos preocupados com o que o Ciro diz, não. Ele tem que se preocupar com o candidato Sílvio Mendes”, enfatizou Cícero Magalhães.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.