O deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, agradeceu o apoio recebido do deputado João Mádison (MDB). O anúncio do emedebista foi feito, nesta quarta-feira (04), apesar do nome do médico Paulo Márcio estar sendo cotado para ser o representante do MDB na disputa eleitoral de 2024.
“Eu fico feliz e agradecido, João Mádison é um político experiente, que tem vários mandatos, sabe transitar e é bem relacionado e com certeza vai nos ajudar não só a ganhar a eleição, mas também a governar a cidade de Teresina”, afirmou Fábio Novo.
Fábio Novo citou que é o único pré-candidato que possui todos os requisitos para governar Teresina. “O próximo prefeito de Teresina precisa, obrigatoriamente, ser alguém que tenha boas relações políticas, que esteja ao lado do governador, do presidente da República, do ministro Wellington Dias e da bancada federal porque será um cenário difícil. Vamos precisar de recursos para que a gente possa dar conta da restruturação da saúde, da drenagem e do transporte que não é barato”, pontuou.
“Reconstruir todas essas políticas só é possível se tiver alguém que tenha líderes como o João Mádison, como governador, como a bancada federal e a presidência da República e a única candidatura que reúne todas essas condições é do deputado Fábio, porque eu terei muito mais acesso ao Lula e ao Rafael por afinidade, por ser o líder do governo, por acreditar nesse projeto, o Sílvio e a Bárbara não acreditaram nesse projeto que é aprovado por 80% dos teresinenses”, completou o deputado Fábio Novo.
Novo falou ainda sobre o seu desempenho nas pesquisas eleitorais. “Não é porque é o Fábio é porque, nesse momento, o Fábio conseguiu preencher os requisitos de ser um nome que desde janeiro cresce nas pesquisas, é o pré-candidato que mais cresce nas pesquisas”, enfatizou.
“Eu tenho dito que esse não é um movimento do PT, é um movimento de reconstrução da cidade onde cabe todos que desejam o melhor por Teresina”, concluiu Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |