Durante o julgamento de Moaci Júnior, o promotor Ubiraci Rocha destacou o sofrimento do pai, tanto pela perda dos filhos, quanto pela doença adquirida.
A apelação criminal tramita na 2ª Câmara Especializada Criminal, do Tribunal de Justiça do Estado, e o relator é o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.
“100% de chance [dele ir a júri popular], não esse ano ainda”, garantiu o juiz Antônio Noleto que presidiu audiência realizada na 1ª Vara do Tribunal do Júri .
"Eu não tenho nenhuma dúvida disso, todas as testemunhas que foram ouvidas aqui, principalmente as arroladas pelo MP, são testemunhas que comprovam tudo aquilo que o Ministério Público alegou
O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (05). Para o promotor, a sentença “demonstra, infelizmente, o preconceito à condição da vítima por ser travesti”.
O Comando da 10ª Região Militar negou o pedido de prorrogação do serviço militar a José Ricardo, perdendo a condição de oficial das Forças Armadas, precisamente 2º tenente.
Segundo relatou, o promotor sofreu um corte no supercílio direito ao bater com a cabeça na porta de vidro do estabelecimento que, de acordo com ele, não possuía faixa distintiva.