“As pessoas estão com outras preocupações e acredito que estão tão decepcionadas com tantos anos de processo político que elas não acreditam", diz Sérvio.
“Ele [Firmino] tentou me tirar do meio do caminho, mas não conseguiu. Ele encontrou um cidadão que é sério", disse Fábio Sérvio, candidato a prefeito de Teresina pelo PROS.
A reunião contou com a participação do advogado Marcelo Leal, que falou sobre legislação eleitoral e tirou dúvidas daqueles que vão participar do pleito neste ano.
No PSL, major Diego espera se fortalecer para o pleito majoritário e já conta com a simpatia de Sérvio, uma vez que, os dois caminharam juntos nas eleições desse ano.
O evento está acontecendo da Câmara Municipal de Teresina, onde o PROS, que indicou o vice de Fábio Sérvio, também vai homologar as candidaturas do partido.
“Pra mim, não caracteriza propaganda extemporânea porque em momento nenhum eu falo que sou candidato, não tem nada que caracterize nenhum partido político", afirmou.
O PROS anunciou apoio à candidatura de Jair Messias Bolsonaro à presidência da República e do empresário Fábio Sérvio (PSL) ao cargo de governador do Piauí.
"A justificativa de eu não ativar a comissão é que foi feito convite a algumas pessoas para que viessem para o partido. Estou no aguardo que elas venham", disse José Amauri.
"Ele não deu retorno, mas eu me coloquei à disposição e disse a ele que o partido estava à disposição para se ele quisesse vir”, adiantou o presidente da legenda.
Marcelo afirma que todos esses valores foram pagos via caixa 2. "Na época, eu não procurei saber... mas agora, na colaboração, a gente confirmou: foi tudo caixa 2", disse.