Tomou posse, nessa sexta-feira (09), a nova diretoria da Executiva Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em um evento no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde algumas pessoas se filiaram à sigla de centro-direita.
No Piauí o PROS será presidido pelo major Diego Melo, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi), tendo como vice-presidente o capitão Marcelo Anderson, que preside a Associação dos Bombeiros e Policiais Militares do Estado do Piauí (ABMEPI).
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Diego Melo
Em entrevista ao GP1, o major Diego Melo evidenciou que o PROS se firma como oposição para as eleições estaduais. “É um dia de muita alegria e felicidade. O Piauí ganha um novo partido, praticamente. A diretoria do PROS é toda nova, é um partido que estava sendo mal trabalhado no Piauí, que estava sob o comando de pessoas do Governo do Estado e que agora passa para a oposição”, declarou.
O oficial anunciou o apoio à candidatura de Jair Messias Bolsonaro à presidência da República e de Fábio Sérvio (PSL) ao cargo de governador do Piauí. “É uma oposição de verdade, independente, que luta e quer ver o Piauí mudar, que apoia, a nível nacional, Jair Messias Bolsonaro, e a nível estadual Fábio Sérvio, e que traz novos nomes para concorrer a campanha eleitoral de 2018”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |