O empresário Fábio Sérvio informou em entrevista exclusiva ao GP1 nesta quarta-feira (18) que decidiu permanecer no PROS. Sérvio segue sendo o nome da sigla para disputar a Prefeitura de Teresina nestas eleições. O empresário atualmente é o presidente municipal do PROS.
O senador Ciro Nogueira convidou o empresário para se filiar ao Progressistas e sair candidato a vereador pela sigla. Fábio Sérvio avaliava a possibilidade de mudar de sigla, mas decidiu por permanecer na oposição.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio durante discurso
“Já tomamos a decisão. Nós permanecemos PROS, mantemos o nosso projeto que começou em 2018, com nossa entrada na política. Foi um convite respeitoso e a gente declinou do convite de maneira muito respeitosa, decidindo pela manutenção da pré-candidatura a prefeito e a permanência no PROS”, afirmou.
Em evento de filiação do Progressistas, o deputado estadual Júlio Arcoverde disse que estava quase certa a ida de Sérvio para o partido, sendo ele inclusive um grande ‘puxador de votos’ da chapa proporcional da sigla. Sérvio disse que permanece “firme e forte” na oposição, tanto ao Governo do Estado como à Prefeitura de Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Fábio Sérvio será puxador de votos para o PP", diz Júlio Arcoverde
"Vou decidir essa semana", diz Fábio Sérvio sobre convite de Ciro
Ciro quer contar com apoio de Fábio Sérvio em 2020 e 2022
Ver todos os comentários | 0 |