O pré-candidato a senador pelo PROS, Manoel Lopes Correia Lima, mais conhecido como Nel do Avança Piauí, esteve no GP1, na tarde desta quinta-feira (24), para falar sobre o procedimento preparatório eleitoral aberto pelo Ministério Público para investigar propaganda eleitoral extemporânea.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nel do Avança Piauí
Ele contou que já foi notificado pelo Ministério Público Eleitoral e que já retirou o adesivo. Ele explicou ainda que o veículo é de propriedade do empresário Doniegro Brasil Bezerra, mas que foi cedido a ele pelo próprio empresário.
“Pra mim, não caracteriza propaganda extemporânea porque em momento nenhum eu falo que sou candidato, não tem nada que caracterize nenhum partido político, embora eu seja filiado ao PROS como os outros também são, mas nós estamos numa pré-campanha”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Adesivo já foi retirado
Para Nel, ele está incomodando outras pessoas: “Me causa estranheza esse tipo de coisa, pra mim é até bom, eu me sinto um pouco satisfeito, porque mostra que eu estou incomodando, eu e meus amigos, como Fábio Sérvio, que é um empresário jovem, bem sucedido, de um posicionamento firme, o Bolsonaro, que é conservador, defensor da família, major Diego, que é um policial muito decente, correto, cumpridor do seu dever e nós estamos nessa luta e incomoda muita gente, inclusive no Piauí”, desabafou.
Ver todos os comentários | 0 |