O decreto de nº 42/2020 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 31 de julho e trata sobre o retorno das aulas presenciais da rede pública municipal.
Como está mantido o calendário eleitoral, os gestores públicos precisam ficar atentos para que as medidas que estão tomando em relação ao combate e prevenção ao novo coronavírus.
A promotora Valesca Caland informa que tramita na Promotoria de Justiça alguns procedimentos extrajudiciais cujo objeto é a existência de débitos salariais.
Em entrevista ao GP1, o prefeito Dr. Hermes Júnior, confirmou que o hospital está sem médicos, mas por conta do atraso nos repasses pelo Governo do Estado.
O prefeito afirmou que o deputado incitou "boatos maldosos, esculpidos em inverdades somente para atingir a imagem de alguém é crime, e como tal deve ser punido”.
"A cidade está com um alienado no cargo que não detém o menor controle sobre a gestão do município, fica jogado ao seu filho, que tem assaltado diuturnamente o município”, disse o deputado.
Eu tenho todo um carinho pelo prefeito [Dr. Hermes] e quero seguir trabalhando com o município e sim, nós temos ações no município e vamos fazer mais”, declarou Wellington.
Procurado na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Dr. Hermes Júnior não quis comentar a investigação. "A senhora está perdendo tempo, eu tenho mais coisa pra me preocupar", declarou.
“[O Projeto de Lei] foi aprovado na Câmara no mês de setembro. O prefeito não sancionou e nem vetou, então eu sancionei", justificou o ex-presidente da Câmara.