“Ainda não recebi nenhuma informação, solicitei da prefeitura e do estado, mas até o presente momento não recebi nenhum dado. Vou ficar tentando”, prometeu ele.
"Ficariam asseguradas todas as cláusulas da convenção anterior, assegurado o direito da empresa de fazer a redução de jornada e redução de salários", afirmou o secretário geral Gilberto Paixã
Estiveram presentes várias lideranças do partido, como o deputado Assis Carvalho, presidente estadual da sigla, o vereador Dudu e Fábio Novo, que foi oficializado como pré-candidato a prefeit
Por meio de nota enviada ao GP1, o presidente do Diretório Municipal do PT, Gilberto da Paixão Fonseca, informou que a nova reunião vai ocorrer no auditório estadual do partido.
Na ocasião, o deputado federal Assis Carvalho foi confirmado como presidente estadual do PT com as presenças de vários filiados, simpatizantes e de Gleisi Hoffmann, presidente nacional do par
"Nosso plano agora é unir o PT e prepará-lo para 2020 com lançamento de pelo menos 35 pré-candidatos a vereadores e se os petistas quiserem candidato próprio, vamos trabalhar isso", disse Mag
Na capital, os filiados devem procurar a Unidade Escolar Engenheiro Sampaio, localizada na Avenida Campos Sales, S/N, centro-norte, próximo ao colégio Dom Barreto, munidos de identidade com f
“Nenhum petista histórico confia no Magalhães porque ele traiu o PT quando deixou de me apoiar para apoiar o filho do deputado Themístocles [deputado federal Marcos Aurélio]", disse Assis.
“No Brasil, a única capital onde tem governador do PT, vereadores do PT, deputados federais e estaduais do PT foi onde se cometeu uma injustiça dessa", afirmou o vereador.
“Eu não estou participando do processo, eu não sou mais da direção do partido. Eu vou as plenárias quando me chamam. Mas, é normal ter discussão no PT", disse a vice-governadora.
"O Assis não está tendo a imparcialidade que deveria. Se as filiações não forem validadas, hoje mesmo entraremos com mandato de segurança", disse Cícero.
A disputa envolve ainda os nomes de Gilberto Paixão, que concorre contra Cícero Magalhães em âmbito municipal e o deputado federal Assis Carvalho, que colocou o nome em oposição à chapa de Du
A informação foi repassada ao GP1 na noite desta segunda-feira (05) pelo vereador Dudu Borges, logo após o término da reunião ocorrida na sede da sigla.
“O Assis quer enfraquecer o PT de Teresina para favorecer o Firmino e o Ciro Nogueira nas eleições de 2020. Está tudo armado, por trás disso", disse o vereador.
“A minha candidatura enquanto presidente diretório municipal já está registrada no sistema de direção nacional, agora a da chapa nós registramos às 14h30”, afirmou.
"Se consolidada [a anulação] é um golpe. Se tentarem colocar sub judice para impugnar essas filiações, vai ser o maior conflito que já vimos na eleição do PT", disse o vereador.
"Eu entrei em um entendimento com o Paixão de que é melhor a gente fortalecer o Paixão para que a gente possa tê-lo na recondução à presidência do partido em Teresina”, disse Dudu.
Em entrevista ao GP1, o vereador explicou que pretende unir Magalhães em torno da candidatura única de Paixão. A união, segundo Dudu, fortaleceria o partido para a disputa pela Prefeitura de
“Tem consenso se for em meu nome, aí está feito o consenso. Mas, para retirar [o nome da disputa] não. O consenso seria no meu nome até porque sou mais velho dos três [Dudu e Paixão]”, dispar
O Partido dos Trabalhadores realiza no dia 8 de setembro a eleição que irá escolher os novos presidentes dos diretórios municipais e também o novo presidente estadual do PT no Piauí.
O deputado João Mádison disse que a busca desse entendimento compara-se a batalha de Davi contra Golias, em referência aos desentendimentos com o senador Ciro Nogueira.