O deputado federal Assis Carvalho disse durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (09), que sua vitória como presidente do PT do Piauí mostrou que os petistas aprovam seu trabalho à frente do partido, sobretudo, após as discussões que teve com o grupo do vereador Dudu Borges, que disputava o cargo com ele.
O resultado final das eleições foi oficializado nesta tarde confirmando a reeleição de Assis com 86,45% dos votos válidos. “Queria agradecer a essa militância aguerrida do PT que nos reelegeu, isso mostra que eles reconhecem o nosso trabalho e aprovam, mesmo, diante de tantas críticas. A minha vitória foi uma resposta às críticas. Com esse resultado eu não preciso dizer mais nada”, disse Carvalho.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho, presidente estadual do PT e deputado federal
Diretório de Teresina
Na disputa pelo Diretório da Capital, Gilberto Paixão, que era apoiado por Assis, perdeu para o suplente de deputado estadual Cícero Magalhães, que estava alinhado a Dudu Borges.
“Ele venceu, mas a militância do PT de Teresina deu o recado de que não queria nem o Cícero e nem o Magalhães, porque o nível de abstenção foi altíssimo”, analisou Assis.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputado Assis Carvalho é reeleito presidente estadual do PT
Cícero Magalhães diz que quer unir o PT para as eleições de 2020
Ver todos os comentários | 0 |