A vice-governadora do Piauí Regina Sousa disse que é natural que ocorram disputas internas no PT pelos diretórios, sobretudo, o estadual que hoje é pleiteado pelo vereador de Teresina Dudu Borges e pelo deputado federal Assis Carvalho que tenta se reeleger ao cargo.
Durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (30), Regina disse que se o consenso não for possível, o correto é ir para a ‘briga’ pelos votos dos filiados do partido.
- Foto: Divulgação/AscomRegina Sousa
“Eu não estou participando do processo, eu não sou mais da direção do partido. Eu vou as plenárias quando me chamam. Mas, é normal ter discussão no PT. Não é normal não ter. Durante 40 anos que o PT vai completar uma única eleição não teve concorrência, foi a última eleição que disputei que foi chapa única após um longo processo de negociação. Tenta-se a negociação, se não deu certo vai para disputa. É normal no PT”, disse a vice.
Concorrentes
Além do Diretório Estadual que está sendo disputado por Assis e Dudu, a Executiva de Teresina também está sendo pleiteada. Neste caso, estão no páreo o deputado estadual Cícero Magalhães e o ex-vereador Gilberto Paixão que tenta se reeleger como presidente da PT teresinense.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Gilberto Paixão chama Dudu e Cícero Magalhães de mentirosos
Assis diz que não vai perder tempo com Dudu e nega quebra de acordo
Dudu vai entrar na Justiça para resolver o impasse de 2500 filiados
Dudu diz que Assis desrespeitou o trabalho de Franzé Silva
Ver todos os comentários | 0 |