O deputado federal Assis Carvalho afirmou, durante entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (21), que não vai perder tempo “respondendo as bobagens” do vereador de Teresina Dudu Borges que o acusa de tentar prejudica-lo na disputa pelo Diretório Estadual do PT, que hoje é comando por Assis.
Dudu tem afirmado, inclusive, que o destino dos 2,5 mil filiados da Capital que estão impedidos de votar no pleito de setembro, ainda não foi definido por influência de Assis Carvalho que, por sua vez, garantiu que o conflito está instalado na Executiva de Teresina e não no Diretório Estadual.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho, presidente estadual do PT
“Eu não tratado disso [disputa no PT]. Essa é uma questão de Teresina. No Diretório Estadual não tem conflito e na questão municipal, não dou pitado. Onde eu interferi? Quem presidiu a reunião da Executiva Municipal foi o Cícero Magalhães, eu nem participei. Não tem fundamento ficar jogando pedra pra lua. Portanto, não vou responder as bobagens do Dudu”, disparou o deputado federal.
Não quebrou acordo
Assis Carvalho negou que tenha quebrado acordo na tentativa de consenso com Dudu. Inclusive, nesse processo de entendimento, o deputado estadual Franzé Silva estava responsável pelas negociações, mas no último domingo, anunciou sua retirada dos diálogos sob alegação de que houve um descumprimento dos acordos que estavam firmados em favor do entendimento.
“O Franzé esteve comigo no domingo e decidiu sair, como já vinha dizendo, porque não houve consenso. Ele é como eu, não muda palavra e toda decisão que ele tomou foi de comum acordo comigo. Não tenho o menor problema com o Franzé, muito pelo contrário, sempre nos demos muito bem e vamos continuar dessa forma. Não tem desencontro. Nunca quebrei proposta alguma”, disse Assis.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Franzé continua na chapa de Assis Carvalho para Diretório Estadual
Dudu diz que Assis desrespeitou o trabalho de Franzé Silva
Ver todos os comentários | 0 |