O indivíduo é acusado de crimes como assalto, furto qualificado, lesão corporal e desacato e por isso havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Itainópolis.
A decisão da juíza de direito Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, foi dada nesta quinta-feira (19).
A decisão foi dada ontem (31) pela juíza Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina/PI.
A sentença da juíza de direito Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, foi dada nessa segunda-feira (23).
O bloqueio dos recursos havia sido determinado pela juíza Carmelita Brito de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, no dia 30 de agosto.
A decisão da juíza de direito Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, foi divulgada nesta sexta-feira (30).
"No decorrer do inquérito, se surgirem elementos que autorizem investigação por outros crimes, certamente, serão instaurados os inquéritos que forem necessários", afirmou a autoridade policia