A delegada titular da 15ª DP do Rio de Janeiro, Bianca Lima, declarou que o caso do suposto assalto envolvendo o ator Thiago Rodrigues não está confirmado. Segundo Bianca, a investigação foi iniciada após veiculação da notícia em portais que anunciaram que o ator teria sido alvo de bandidos na praça próxima à delegacia.
Existe a suspeita de envolvimento do ator em uma briga na saída do evento no Jockey Club, ou até que ele pode ter caído sozinho na Praça Santos Dumont. As hipóteses foram levantadas após Thiago ficar sem o celular, mas sem esclarecer se foi um assalto, especialmente por ter continuado com mochila, carteira e cordão.
Segundo a delegada, Thiago realmente se envolveu em discussão com um casal dentro de uma festa no Jockey Club. Em seguida, às 5h40, uma amiga afirmou que ele a colocou em um carro de aplicativo, chegando a mostrar um print para provar.
Segundo Bianca Lima, o incidente ocorreu às 6h. Após receber ajuda de um comerciante, Thiago foi para a casa de amigos e depois para o Hospital Miguel Couto. No hospital, funcionários disseram que o ator falou ter se envolvido em uma confusão e que voltaria ao local “para resolver”, o que Thiago negou. Durante depoimento, ele disse que apenas falou que voltaria para recuperar o celular.
Diligências
A 15ª DP interrogou o segurança que separou a briga de Thiago na festa. O Jockey Club também informou que irá colaborar com as investigações, dando acesso ao local dos celulares perdidos durante a festa, para que os investigadores confiram se o celular de Thiago está lá.
Seguranças do local e o policial do hospital também devem ser ouvidos pelos investigadores. Câmeras dos bares da praça onde o incidente teria acontecido também foram pedidas.
Os registros da câmera do evento mostram o momento em que Thiago se envolve em uma discussão. As câmeras da praça não mostraram nenhuma correria ou movimentação estranha durante a madrugada.
Impossibilitado de fazer o exame toxicológico pela demora para prestar depoimento, os investigadores solicitaram um exame de corpo de delito. Ao ser questionado sobre ter sido uma briga, Thiago afirmou não se lembrar.
Ver todos os comentários | 0 |