A empresária do ator Thiago Rodrigues, que foi brutalmente espancado durante um assalto nesse sábado (10) no Rio de Janeiro, revelou que o artista perdeu uma parte do couro cabeludo devido as agressões. Após o crime, a vítima foi encaminhada ao Hospital Miguel Couto, no Leblon.
"A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", contou a empresária Maria Morais, em entrevista à revista Quem. Na unidade de saúde, ele fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio.
Maria Morais revelou que o ator ficou em choque com a situação, mas está se recuperando bem. "Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação", narrou ela.
O crime
Na noite de sábado (10), Thiago Rodrigues foi espancado por bandidos no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O ator sofreu uma tentativa de assalto e na ação, quando tentou fugir, os criminosos o cercaram.
Thiago ficou desacordado por horas e só foi socorrido na manhã do domingo (11) por expositores de uma feira na Praça Santos Dumont, no Leblon. Ele foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, e precisou de alguns pontos na cabeça.
A Secretaria Municipal de Saúde se pronunciou sobre o estado do ator: “a direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”, informou.
Thiago trabalhou na Rede Globo por 16 anos e se mudou para Portugal em 2018 onde atuava em novelas de emissoras portuguesas. O ator estava no Brasil para participar da trama Valor da Vida, que está sendo exibida pela Band.
Ver todos os comentários | 0 |