A cantora Lexa segue internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo e segundo boletim médico divulgado nessa quarta-feira (22), o seu estado é estável. A artista, que está grávida de seis meses, foi hospitalizada na segunda-feira (20), por causa de um pré-eclâmpsia.
"O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi-intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico, quanto do desenvolvimento de sua bebê. Apesar do quadro demandar atenção e cuidados constantes devido ao potencial de risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas", de acordo com trecho do boletim.
Quadro delicado
Lexa utilizou as suas redes sociais nessa segunda-feira (20) para divulgar a internação e o seu estado de saúde, considerado grave. Por meio de uma publicação no Instagram, a rainha de bateria anunciou que não participará do desfile da Unidos da Tijuca neste ano.
"Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca", comunicou a artista que está gravida da primeira filha fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna.
No mesmo dia, a mãe da artista, Darlin Ferratry pediu orações para a filha. "Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando, orem por nós", disse.
Ver todos os comentários | 0 |