Fechar
GP1

Política

Joe Biden diz que só desistiria de ser candidato se Deus mandasse

Capacidade de Biden para seguir comandando a nação mais poderosa do mundo tem sido questionada.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nessa sexta-feira (6) que só irá desistir de tentar a reeleição se Deus descer dos céus e lhe mandar fazer isso. Ele deu a declaração em entrevista à rede de TV ABC News.

“Se o próprio Senhor Todo-Poderoso vier e me disser isso, ‘Joe, saia da corrida’, eu posso fazer isso. Mas ele não vai fazer isso”, disse o chefe da Casa Branca.


Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da RepúblicaJoe Biden
Joe Biden

Os questionamentos quanto a capacidade de Biden de comandar a nação mais poderosa do mundo por outros quatro anos se intensificaram, após o recente debate com o republicano Donald Trump. O desempenho do atual presidente acendeu um debate interno do Partido Democrata.

Os democratas devem definir o candidato até a Convenção Nacional, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de agosto. Especialistas indicam ser praticamente impossível que o partido passe por cima de Biden e tentem substituí-lo, assim, a oficialização de um outro candidato aconteceria somente se o próprio presidente se retirasse da disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.