Fechar
GP1

Política

Lula devia evitar polêmicas com Sergio Moro, diz Marcelo Castro

Na última semana o presidente da República chegou a ironizar a ameaça de morte sofrida pelo ex-juiz.

O senador Marcelo Castro (MDB) afirmou nesta segunda-feira (27) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deveria evitar criar polêmicas com o ex-juiz e também senador Sergio Moro (União Brasil). Na última semana, o presidente fez declarações contra Moro, inclusive ironizando a ameaça de morte por parte de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Marcelo Castro criticou o petista, destacando que o chefe do Executivo Federal não deveria ter se manifestado da forma que fez contra Sergio Moro, principalmente por conta da seriedade das ameaças contra o ex-juiz.


Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Acho que nosso presidente não deveria ter se manifestado da maneira que se manifestou. Quem está falando é uma pessoa que tem relações muito boas com Lula, sou admirador, sou eleitor, tenho trabalhado por ele e confio nele”, declarou Marcelo Castro.

Além disso, o emedebista afirmou que achou um erro da parte de Lula em ter criado polêmica com Sergio Moro e disse que os erros não devem mais ocorrer. “Todos nós cometemos erros e eu, aqui usando minha sinceridade, acho que foi um erro que ele cometeu e que não deverá repetir”, ressaltou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.