O senador Ciro Nogueira voltou a criticar o aumento de R$ 18 reais sobre o salário mínimo que foi concedido pelo Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O dirigente nacional do Progressistas comparou o reajuste do mínimo com o valor de R$ 290 mil que será recebido por Dilma Rousseff como presidente do Banco Brincs.
Ciro afirmou que a quantia que será paga a ex-presidente da República é dezesseis mil vezes maior se comparado com o dos trabalhadores assalariados. Para o senador, isso prova que no governo do PT, primeiro, são os “companheiros”.
O salário mínimo de Lula vai aumentar 18 reais. O salário mínimo de Lula para Dilma será de 290 mil reais - 16.000 vezes o aumento dado ao “trabalhador”. O salário de Dilma é a prova de que, no governo do PT, primeiro os “companheiros” e povo…eles não se importam!
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) March 24, 2023
“O salário mínimo de Lula vai aumentar 18 reais. O salário mínimo de Lula para Dilma será de 290 mil reais - 16.000 vezes o aumento dado ao “trabalhador”. O salário de Dilma é a prova de que, no governo do PT, primeiro os “companheiros” e povo…eles não se importam”, criticou Ciro Nogueira.
Ver todos os comentários | 0 |