O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, criticou a “sanha” por poder que, segundo ele, o Partido dos Trabalhadores está exercendo nos cenários estadual e federal. O senador progressista afirmou que este será seu principal desafio enquanto parlamentar de oposição no Senado Federal.
“Acredito que o maior desafio seja fiscalizar essa sanha de ocupar o poder, pois o Partido dos Trabalhadores deseja colocar apenas a companheirada nos cargos, para que possa haver espaço também para pessoas técnicas, melhorando a gestão pública acima dos interesses do partido”, enfatizou Ciro Nogueira.
Além disso, o senador piauiense, que se destaca como o principal representante da oposição ao governo Rafael Fonteles (PT), também avaliou os feitos do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com Ciro Nogueira, o líder do executivo federal não cumpriu nada do que havia prometido durante sua campanha.
“Frustração total. Nada do que foi prometido foi entregue. Cadê a picanha ao povo? Cadê a volta do emprego? Então, há uma desesperança total, coisas que eram só de palanque não estão se consolidando. O presidente Lula teve sorte de o 8 de janeiro ter chamado a atenção, agora veio a história dessas joias, mas logo vão perceber que quem está no poder é ele e ele que deve ser cobrado. Até o momento ele não fez nada pelo Brasil”, finalizou o presidente nacional do Progressistas, tecendo duras críticas ao presidente Lula.
Ver todos os comentários | 0 |