O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, ironizou as investidas do PSD, do deputado federal Júlio César Lima, e de outros partidos adversários, sobre os prefeitos filiados ao PP. Sem citar nomes, o senador afirmou que por falta de quadros competitivos, os oponentes têm buscado alianças com líderes progressistas.
Em contrapartida, o ex-ministro-chefe da Casa Civil no Governo Jair Bolsonaro (PL), garantiu que seus aliados têm se mantido firmes com relação aos assédios recebidos dos adversários.
“É natural [a busca por prefeitos do PP]. Eles [partidos oponentes] não têm quadros e tem que buscar quadros do nosso partido. Desde que o mundo e mundo, acontece. O nosso pessoal tem sido bem firme, tem identificação, tem história”, alfinetou o senador.
Ainda de acordo com Ciro Nogueira, ao longa da história, o Progressistas foi o partido que mais destinou recursos para prefeitos de todo o Piauí. “Nunca na história um partido do Piauí levou tantos recursos como os Progressistas levou para seus prefeitos”, finalizou o ex-chefe da Casa Civil.
Ver todos os comentários | 0 |