O senador Ciro Nogueira se manifestou sobre a possiblidade de a ex-deputada estadual Lucy Soares vir a deixar o Progressistas para se filiar ao MDB do vice-governador Themístocles Filho, que a convidou para integrar os quadros emedebistas.
Ciro, que é presidente nacional do PP, preferiu não fazer afirmação quanto a permanência da ex-parlamentar no partido, no entanto, ponderou que Lucy não deve ficar contra a filha, a deputada estadual Bárbara Soares (PP) que, de acordo com o senador, pode se candidatar à Prefeitura de Teresina em 2024.
“Espero que não aconteça [saída da ex-deputada do PP]. Lucy é alguém importante no nosso partido, sua filha é uma das grandes lideranças da Capital e está muito bem no Progressistas. [Bárbara] é um dos principais nomes para disputar 2024. Acho muito difícil a Lucy ficar contra a filha”, ponderou o senador ao GP1 nessa segunda-feira (20).
Fica no Progressistas
Ciro Nogueira também descartou a possibilidade de Bárbara Soares deixar o Progressistas, como chegou a circular nos bastidores. “É impossível a Bárbara sair, ela está muito feliz no nosso partido. Lógico que o MDB tem o direito legítimo de buscar novos quadros. Mas ele [Themístocles] sonha que o filho [Marcos Aurélio] seja candidato a prefeito”, encerrou o senador.
Ver todos os comentários | 0 |